OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Caminhão capota na BR-153, e mata condutor.

Um motorista de 63 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira (26), na BR 153, km 365, às 15h40, município de Jaraguá, após capotar o veículo que ele conduzia.

A vítima dirigia um caminhão Mercedes Benz 1313, carregado de cerâmica, ele saiu de Anápolis para transportar a carga para Goianésia quando perdeu o controle de direção do autocarga e capotou o veículo.

Com o impacto o motorista ficou às ferragens e morreu no local, seu auxiliar (26) conseguiu sair do veículo e teve ferimentos leves.

Ao ouvir o acompanhante da vítima ele informou que o caminhão estava com folga na direção e que eles não usavam cinto de segurança.

A rodovia ficou totalmente interditada até por volta das 17 horas e posteriormente parcialmente no sistema pare e siga até às 20h 15min, quando a BR foi liberada totalmente.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário