OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Capotamento em estrada vicinal no município de Silvânia, no início da noite desta terça-feira, 11/06/2019, tirou a vida de uma pessoa. Condutor foi preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, tipificado no Artigo 302, do Código Brasileiro de Trânsito.

Por volta das 18h 30min, desta terça-feira, 11/06/2019, um capotamento em uma estrada vicinal próximo a Fazenda Duas Pontes, no município de Silvânia, tirou a vida de Sebastião Américo Dias, um dos três ocupantes do veículo PEUGEOT 106 SOLEIL, cor branca, ano 1999, modelo 2000, placas JFV-5928, de Luziânia-GO.

No momento do acidente, conduzia o automóvel o seu proprietário Valcion Ferreira Braga, 45 anos, natural de Jaraguá-GO.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156 em equipe composta pelo Sargento Andrade e Sargento Luzimar e ABS-30 em equipe composta pelo Sargento Maurício foram acionados e se deslocaram para o local, ao chegarem se depararam com a vítima fora do veículo, já em óbito.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura TÁTICO 10547, em equipe composta pelo Tenente Armando e Soldado Marciano foram acionados e se deslocaram até o local registraram a ocorrência conduzindo um dos ocupantes para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentando-o, ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches.

Policiais Civis e Policiais Militares Cabo Leite e Soldado Wemerson, se deslocaram até a Rua 7 de Setembro, no Centro de Silvânia, onde lograram êxito em localizar o terceiro ocupante que havia evadido da cena do acidente, sendo conduzido para a Delegacia.

Uma garrafa de aguardente junto aos pertences que estavam no interior do veículo, no local do acidente, foi apreendida.

Valcion foi autuado com base no Artigo 302, parágrafo III, do Código Brasileiro de Trânsito (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor).
Na sequência, Valcion foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário