OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Crônica de uma tragédia anunciada:Quebra-mola mal feito, pela metade e em local inadequado, que tem estimulado a imprudência de motoristas, na descida da Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, causou acidente na manhã desta quinta-feira, 20/06/2019.

Um quebra-mola mal feito, pela metade e em local inadequado que tem estimulado a imprudência de motoristas na descida da Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, causou um acidente na manhã desta quinta-feira, 20/06/2019.

Veja vídeo abaixo, com o momento em que ocupantes de motocicleta caem em razão da
imprudência de motorista de automóvel que trafega pela contramão para passar pela parte em que não existe o quebra-mola:


Duas pessoas ocupando uma motocicleta caíram do veículo na manhã desta quinta-feira, depois que um automóvel trafegou pela contramão para não passar sobre o redutor de velocidade, passando pela outra parte da pista onde não existe o quebra-mola.

Há relatos inclusive de ônibus escolares que diariamente trafegam pela contramão no local.

O referido quebra-mola, foi construído em local inadequado, segundo, motoristas que trafegam diariamente pelo local, o redutor de velocidade deveria ser construído próximo ao aterro, antes do início acentuado da subida, desta forma cumpriria com sua função e evitaria acidentes, inclusive, o retorno de caminhões pesados.

Ainda conforme os motoristas, uma decisão quanto a atual situação deve ser tomada pelo Poder Público Municipal, ou se retira o que resta do quebra-mola no atual local, ou se constrói um redutor bem feito, metros abaixo da localização atual.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o povão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário