OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Entorno do Cristo Redentor e canteiro central da duplicação da rodovia GO-139, receberam obras de roçagem nesta terça-feira, 18/06/2019.Problemas com pintura e iluminação do Cristo Redentor, ainda não foram solucionados.

Cristo Redentor segue as escuras.
Foto: Christiano Lobo.
Na noite desta segunda-feira, 17/06/2019, publicamos materia entitulada:

Silvanienses voltam a cobrar providências quanto a situação de abandono em que se encontra o Cristo Redentor, um dos principais cartões postais na entrada de Silvânia.


Na publicação falamos sobre a falta de iluminação, pintura descascando e o mato alto, em um dos principais cartões postais da cidade.

Obras de roçagem foram realizadas nesta terça-feira, 18.
Foto: Christiano Lobo.
Nesta terça-feira, 18, foram realizadas obras de roçagem no entorno do Cristo Redentor e no canteiro central da duplicação da rodovia GO-139. porém, todavia, a imagem segue sem iluminação e sem a nova pintura.
Enquanto municípios vizinhos como Vianópolis e Gameleira de Goiás, tem entradas da cidade bonitas e bem cuidadas, Silvânia, fica longe, deixando muito a desejar, e a administração necessita levar "puxões de orelha" para que obras de obrigação e competência do Poder Público Municipal de Silvânia, aconteçam.

Espera-se, que a partir desta quarta-feira, 19, e o mais breve possível, as devidas correções (iluminação e pintura, possam ser realizadas.

Silvânia merece muito, muito mais do que aí está.

Após publicação nesta segunda-feira, diversos interleitores e consequentemente cidadãos Silvanienses, se manifestaram, indignados ressaltando a falta de iluminação pública em suas ruas.

A mudança dos cabos e fios de aéreos (nos postes de concreto) para subterrâneo daria um outro visual ao local, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, já tocou no assunto em outras publicações.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense, segue na bronca!

Estamos de olho!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.