OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 1 de junho de 2019

Ganhamos uma furadeira no sorteio da Kanedo Construções durante apresentação de ferramentas elétricas para clientes, na manhã deste sábado, 01/06/2019.

Da esquerda para a direita:Ao fundo o gerente da Kanedo Construções, Paulinho e em primeiro plano, o editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, Christiano Lobo.
Na manhã deste sábado, 01/06/2019, tivemos a alegria de ganhar uma furadeira em sorteio da Kanedo Construções realizado após a apresentação e demonstração de ferramentas elétricas aos clientes, em frente a loja.

A Kanedo Construções, possuí uma grande variedade de ferramentas elétricas e já disponibiliza para seus clientes as ferramentas a bateria da marca WORX.
São: furadeiras; parafusadeiras; serras tico tico que se transformam em ferramenta para poda, corte de madeira, corte de metais; lavadoras de alta pressão com baixo consumo de água, para serem usadas em qualquer lugar e a qualquer momento.

Outra marca de ferramentas elétricas de excelente qualidade disponibizada pela Kanedo Construções e a WESCO.

Faça uma visita a Kanedo Construções, e fique por dentro das novidades em tecnologia para facilitar o seu dia a dia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.