OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Homem conduzindo veículo embriagado foi preso na tarde do último domingo, 02/06/2019, por Policiais Militares, que foram acionados por populares.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Barbosa, foram acionados às 16h 57min, deste domingo, 02/06/2019, e se deslocaram até a Avenida Quinquim Félix, principal acesso do centro ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde conforme o solicitante que trafegava pelo local, havia um indivíduo visivelmente embriagado conduzindo um veículo FORD/FIESTA, cor preta, ano 2003, na referida via pública onde parou por não estar em condições de dirigir.

Veja vídeo do momento em que o condutor quase colide com um motociclista, antes de parar o veículo de ré, na esquina da Avenida Quinquim Félix:

A equipe se deparou com o condutor de 54 anos, dormindo, no interior do automóvel.Ao ser questionado, disse apenas "que o veículo havia apagado" por isso, parou e resolveu dormir.

Ao ser indagado sobre sua CNH, o mesmo informou não possuir.

O autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a exame que constatou a embriaguez.

Na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado juntamente com o veículo ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo lavrado auto de prisão em flagrante e o automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio.

O conduzido foi autuado nos Artigos 166 e 162, ambos do Código de Trânsito Brasileiro.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.