OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é esfaqueado no início da noite desta terça-feira, 11/06/2019, no momento em que consumia bebida alcoólica juntamente com o autor, fato ocorrido no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, próximo ao laticínio, em Silvânia.

Por volta das 18h 30min, desta terça-feira, 11/06/2019, autor e vítima consumiam bebida alcoólica em um imóvel localizado na Rua Antônio Leão Neto, Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, momento em que
Juraci José da Silva, 36 anos, natural de Silvânia, desferiu dois golpes de faca em
Wendell de Oliveira Dias, 45 anos.

Wendell foi socorrido até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura TÁTICO 10547, em equipe composta pelo Tenente Armando e Soldado Marciano e viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Filho e Soldado Olímpio, foram acionados, se deslocaram para o local, quando se depararam com o autor lavando a faca utilizada na prática do crime, momento em que efetuaram a prisão do mesmo.

Juraci foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches e autuado com base no Artigo 121, caput, c/c Artigo 14, II, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de tentativa de homicídio.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.