OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de junho de 2019

Homem é preso pela Polícia Militar de Silvânia, pelo crime de receptação, após afirmar ser proprietário de motocicleta com numeração de chassi e motor raspados encontrada em estacionamento na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, no final da manhã deste sábado, 29/06/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 11391, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olímpio, por volta das 11 horas, deste sábado, 29/06/2019, receberam denúncia anônima que informava que em um estacionamento de um comércio localizado na Avenida Dom Bosco, no Parque Anchieta, em Silvânia, havia uma motocicleta HONDA/ML 125, cor vermelha, com chassi raspado, abandonada.

A equipe deslocou até o local constatando a veracidade das informações e ao verificar a numeração do chassi, número do motor e placa constataram pertencer a outra motocicleta.

Durante a consulta dos dados, o dono:
Carlos Eduardo Cotrim Duarte, 20 anos, compareceu no local, e informou a equipe ser o proprietário da motocicleta e que teria comprado a mesma pelo valor de R$ 1500,00 (um mil e quinhentos reais).

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de receptação.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário