OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

O que a Polícia Civil já sabe sobre empresário morto na região dos motéis em Anápolis.

Vítima foi encontrada em estado de decomposição e, em poucas horas, investigações sobre o caso já estão avançadas

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já trabalha com possíveis suspeitos que podem ter sido responsáveis pela morte do empresário encontrado nesta quinta-feira (20), em um matagal no Residencial Itataia,  na região dos motéis do Calixtolândia.

De acordo com delegado Clayton Lobo, Marcos Alessandro Luiz, de 44 anos, era dono do supermercado Senna, na Av Pedro Ludovico, e estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), após ter se envolvido em um acidente de trânsito na mesma região onde tudo aconteceu.

"Ele bateu o carro em um poste e foi para casa, onde conheceu um rapaz. Lá,  a vítima autorizou que esse rapaz fosse até a mercearia dele para pegar cervejas. O irmão de Marcos tentou fazer com que ele saísse da casa, mas ele quis ficar bebendo cerveja com esse suposto amigo. Sabemos que depois houve um desentendimento dele com alguém que estava na casa. No local havia sangue, que possivelmente deve ser da vítima", explicou ao repórter Jonathan Cavalcante, da rádio São Francisco.

Ainda de acordo com o Clayton, depois que Marcos já estava morto, ele foi amarrado e teve o corpo arrastado por cerca de 150 metros, até o matagal. A vítima só pôde ser encontrada após moradores chamarem a Polícia Militar devido ao forte odor.

O empresário, segundo o investigador, também tinha alguns sinais de tortura, porém, como já era avançado o estado de decomposição, ainda não foi possível identificar todas as lesões.

"Ficamos cerca de duas horas no local e conseguimos fazer a identificação por intermediário do irmão, que reconheceu a roupa que ele usava na última vez que for visto. Não podemos dizer que já sabemos quem é o autor, mas podemos afirmar que a investigação está bastante avançada e, com certeza, com as demais diligencias que serão feitas, o crime será elucidado", afirmou Clayton.

Fonte: Portal 6
Reprodução: Anápolis Notícias Urgentes

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.