OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de junho de 2019

Traficante de drogas com diversas passagens criminais foge de abordagem da Polícia Civil de Silvânia, na noite deste sábado, 29/06/2019, realizado acompanhamento de caminhonete foi necessário efetuar disparo no pneu para cessar a fuga.Autor fugiu pulando muro de residência, caminhonete foi apreendida e porções de maconha e crack foram encontradas em seu interior.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, após período de investigações constataram que

Onailde Silva Lobo, vulgo Tubarão, natural de Silvânia, com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, e por diversas vezes recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, voltou a reincidir na prática do crime de tráfico de drogas.

No final da noite deste sábado, 29/06/2019, durante abordagem da Polícia Civil a uma caminhonete GM/S10/DELUXE 4.3 E, cor azul, ano e modelo 1997, placas CNX-2008, de Vianópolis-GO, conduzida por Tubarão, o mesmo empreendeu fuga e trafegando em alta velocidade inclusive pela contramão, com os faróis apagados por ruas e avenidas do centro de Silvânia, sendo acompanhado pelos Policiais Civis.Na Avenida Mário Ferreira, os policiais lograram êxito em bloquear a caminhonete, Tubarão não obedeceu a ordem de parada, sendo necessário que fosse efetuado disparo no pneu do veículo que trafegou por algumas dezenas de metros, entrando pela contramão na Rua Manoel Sanches, momento em que Tubarão saiu da caminhonete e pulou o muro do quintal de uma residência já nas proximidades da esquina com a Rua Santo Antônio, empreendendo fuga.

A caminhonete com o pneu furado, foi apreendida, no seu interior os Policiais Civis durante busca veicular encontraram porções de maconha e crack.
O Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, deverá representar pela prisão preventiva de Onailde.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.