OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, prendem autor de furto de aparelho de televisão, na tarde desta terça-feira, 04/06/2019.

Aparelho de televisão
recuperado sob a
posse do autor.
Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Dalmi e Sargento Gomes, foram acionados às 14h 30min, desta terça-feira, 04/06/2019, por uma vítima de furto que relatou que sua residência localizada na Rua 2, no Centro, em Gameleira de Goiás, havia sido invadida e um aparelho de televisão havia sido subtraído.

Intensificado o patrulhamento e após levantamentos realizados a equipe tomou conhecimento de que o autor da invasão do imóvel e consequentemente autor do furto do aparelho de televisão, seria um indivíduo por nome de:
Cleber Cunha dos Santos, vulgo Nenê, 31 anos, natural de Anápolis.

De posse das informações a equipe se dirigiu até a residência do autor se deparando com o mesmo no interior de seu quarto e local onde se encontrava o aparelho de televisão furtado.

Diante dos fatos, o autor Cleber recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi confeccionado relatório médico.

Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Posteriormente foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.