OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Acionado na manhã desta segunda-feira, 22/07/2019, SAMU de Silvânia prestou os primeiros atendimentos a cinco ocupantes de veículo de passeio, vítimas de saída de pista seguida de capotamento ocorrido na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, entre o Povoado de Adelinopolis no município de Vianópolis e o Povoado do Quilombo município de Silvânia.


O SAMU de Silvânia na USB-14 em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista , foram acionados às desta segunda-feira, 22/07/2019, e se deslocaram até a Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, entre o Povoado de Adelinopolis no município de Vianópolis e o Povoado do Quilombo no município de Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a cinco ocupantes de um veículo de passeio moradores de Sobradinho-DF.

No automóvel, viajavam quatro crianças e um adulto, sendo:

*Um adulto do sexo masculino de 33 anos;
*Cinco crianças do sexo feminino sendo:
•Duas com 12 anos;
•Uma de 10 anos;
•Uma de 9 anos.

Ao chegar no local a equipe do SAMU de Silvânia se deparou com todas as vítimas conscientes, orientadas e fora do veículo, apresentando escoriações leves.
Uma delas se queixava de dor na região da coluna, recebeu o Protocolo de Trauma, todas as vítimas foram encaminhados para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.