OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Câmeras de monitoramento de segurança de residência flagram o momento em que dois ocupantes de caminhonete NISSAN/FRONTIER, cor prata, covardemente e de forma criminosa, abandonam três filhotes de cães próximo a residências localizadas na Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, no final da tarde desta quarta-feira, 31/07/2019.

Em uma atitude covarde e criminosa dois ocupantes de uma caminhonete NISSAN/FRONTIER, cor prata, abandonaram três filhotes de cães, próximo a residências localizadas na Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, às 17h 50min, desta quarta-feira, 31/07/2019.

Veja vídeo dom momento do abandono dos filhotes de cães, abaixo:

Além das imagens captadas, transeuntes teriam flagrado a ação e anotado a placa da caminhonete.

A placa do veículo NISSAN/FRONTIER S 4x4,  cor prata, ano 2013, modelo 2014,  O_I-__39 de Anápolis, teria sido repassada a Polícia Civil, para que as devidas providências cabíveis sejam tomadas.

Abandono de animais além de um ato extremamente covarde, é crime.

Deixar um ser indefeso a própria sorte, para passar fome, sede, frio, calor, com sério risco de ser morto ou ferido em um atropelamento é muita covardia, com certeza punida pelas leis divinas e podendo ser executada pela lei dos homens.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.