OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de julho de 2019

CPE de Anápolis durante patrulhamento na tarde desta terça-feira, 23/07/2019, pelo município de Leopoldo de Bulhões, ao realizar abordagem a motociclista em atitude suspeita flagraram indivíduo transportando mais de um quilo de crack, que seria comercializado na cidade.

Policiais Militares lotados na CPE-Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis, lotados no 3° Comando Regional de Polícia Militar de Anápolis responsável pelos municípios atendidos pela 47ª CIPM de Silvânia (Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e Silvânia), durante patrulhamento na tarde desta terça-feira, 23/07/2019, ao realizarem abordagem a um motociclista no Trevo de acesso a cidade de Leopoldo de Bulhões, durante busca pessoal lograram êxito em localizar sob a posse de Marcelo Soares, sob, sua blusa, junto ao tórax, um tijolo de crack, pesando um quilo e 20 gramas.

Durante entrevista com o autor o mesmo informou aos Policiais Militares que havia saído com a droga de uma fábrica de sabão próximo a Anápolis e iria comercializar o entorpecente na cidade de Leopoldo de Bulhões.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Na sequência, o autor foi conduzido para um presídio na cidade de Anápolis, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário