OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de julho de 2019

Dois são presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 20/07/2019, após serem flagrados praticando o crime de tráfico de drogas no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 11391, em equipe composta pelo Cabo Custódio e Soldado Siqueira, durante patrulhamento pelo Bairro Deco Corrêa, por volta das 14h 20min, deste sábado, 20/07/2019, flagraram:

André Felipe de Oliveira Ferreira, 18 anos, natural de Goiânia-GO, e
Gabriel Sydney Teixeira dos Santos, vulgo Sulão, 18 anos, no momento em que praticavam a mercancia de drogas.

Sob a posse do autor Gabriel, foi apreendido:
*13 (treze) porções de substância análoga ao "crack" envoltas em plástico Insulfilm transparente, pesando juntas aproximadamente 57 gramas;

*Uma porção de substância análoga a "maconha", envolta em um plástico branco, pesando aproximadamente 0,6 gramas;

*Um tablete de substância análoga a "maconha", envolta em plástico insulfilm transparente, pesando aproximadamente 226 gramas;

*Duas facas sujas aparentemente de substância entorpecente, sendo uma de cabo preto e outra de cabo de aço com detalhe preto;

*Uma tesoura cores preto com vermelho;

*Um pedaço de sacola, cor branca, com inscrição a pincel preto "8 g RAMELONA", que envolvia as drogas acima mencionadas e um papel branco com a inscrição "LUZENDI TESOURO MAIOR";

*Uma balança de precisão, pequena, cor prata.

Ainda durante buscas na residência de Gabriel, foi encontrada uma sacola com dezenas de pinos para acondicionamento de porções de cocaína.

Sob a posse do autor André, foi apreendido:
*Uma porção de substância análoga ao crack, envolta em plástico branco, pesando aproximadamente 1,5 gramas;

*R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito com base no Artigo 33 e 35, tráfico e associação ao tráfico respectivamente, ambos da Lei 11343/2006.

Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário