OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Equipe da ROTAM fica ferida após viatura ser atingida por caminhão em engarrafamento causado por outro acidente na BR-060, próximo a Alexânia.

Policiais Militares lotados na ROTAM do entorno do Distrito Federal, ficaram feridos após a viatura que ocupavam ser atingida por um caminhão em garrafamento de veículos provocado por outro acidente, sendo arremessada em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura, fato ocorrido na BR-060, próximo a Alexânia, na tarde desta terça-feira, 09/07/2019.
Primeiro acidente

Um outro acidente momentos antes, que teria envolvido um carro de passeio que trafegava sentido Brasília/Goiânia, quando colidiu com a traseira de uma carreta, ficando atravessado no meio da pista, provocando um congestionamento, momento em que a viatura da ROTAM, se encontrava na fila de veículos e foi atingida por um caminhão sendo arremessada na ribanceira.

Os quatro Policiais Militares que ocupavam a viatura teriam se ferido, um deles foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Veja vídeos:



Com informações, foto e vídeos de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.