OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de julho de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, recuperaram nesta segunda-feira, 01/07/2019, em mata, nos fundos de cerâmica em Silvânia, motocicleta furtada em Leopoldo de Bulhões, no dia 27/06/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura TÁTICO, em equipe composta pelo Cabo Leite e Soldado Caíque, sob a supervisão do Comandante do Policiamento da Unidade Tenente Armando, após recebimento de denúncia anônima no celular funcional da viatura 11391, de que uma motocicleta
estaria abandonada próximo a mata no fundo da Cerâmica Borges, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, a equipe do TÁTICO, deslocou para averiguar o fato.

Ao fazer a incursão na mata a equipe constatou a veracidade das informações e recuperou o bem, que se trata de uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN MIX EX, cor vermelha, placa de Leopoldo de Bulhões,  furtada no dia 27/06/2019, na cidade de Leopoldo de Bulhões.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão até a apresentação ao proprietário para sua baixa no sistema e assim para ser retirada no Pelotão da Polícia Militar de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário