OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeitura de Anápolis entrega o novo feirão do Bairro de Lourdes.(Reveja publicações do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, da época, com imagens da grande quantidade de granizo que caiu em Anápolis).

Foi entregue nesta sexta-feira (19) o novo Feirão do bairro de Lourdes, o espaço que movimenta a economia da região foi inteiramente recuperado.

O antigo Feirão desabou com uma forte chuva de granizo em dezembro de 2016, desde então a prefeitura se comprometeu a reerguê-lo.

A nova estrutura foi reforçada e agora conta com um novo piso, sistema elétrico, tela de proteção (pata evitar a presença de pombos), muretas de proteção,  teve a alvenaria reformada além de dispor de proteção contra descarga elétricas e sistema de drenagem de água interno e pluvial.

Fonte: Anápolis Notícias

Reprodução: Anápolis Notícias Urgentes

Nota do Blog Olhar Cidadão Silvaniense: No dia do desabamento da antiga estrutura do Feirão do Bairro de Lourdes, em Anápolis, publicamos matéria sobre a grande quantidade de granizo que havia caído naquela cidade no dia 30/12/2016, reveja as imagens surpreendentes clicando sobre os links:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2016/12/imagens-dos-estragos-e-prejuizos.html

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2016/12/granizo-em-anapolismais-uma-imagem-da.html

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.