OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 14 de julho de 2019

Queimada criminosa no final da noite deste sábado, 13/07/2019, no Setor Sul, em Silvânia, foi combatida pelo 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na ABS-20, em equipe comandada pelo Sargento Andrade, foram acionados no final da noite deste sábado, 13/07/2019, e se deslocaram até o Setor Sul, em Silvânia, onde deram combate a uma queimada criminosa provocada em lotes baldios.

Veja vídeos enviados por nossos interleitores:



A queimada provocada sobretudo, na zona urbana das cidades é crime!

Com o tempo seco, as chamas se propagam rapidamente, podendo causar acidentes e danos, a fumaça demora a se dissipar, sobretudo crianças, idosos e pessoas acamadas e com problemas respiratórios sofrem com a situação, podendo ter seus quadros de saúde agravados.

Cabe aos proprietários de lotes baldios, zelar pela limpeza, roçagem e pelo menos pelo fechamento dos terrenos, da mesma forma, cabe ao Poder Público Municipal, fiscalizar e punir aqueles que não cumprem com suas obrigações, o que infelizmente não é feito em Silvânia.

Queimada é crime!
Filme, tire fotos e denuncie!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário