OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Trabalhador rural é encontrado morto em propriedade rural onde trabalhava na Região da Estrela, município de Silvânia, na tarde desta quinta-feira, 11/07/2019.

O trabalhador rural José Martins Dias Gonçalves, 58 anos, popularmente conhecido como Pernaiada, natural de Vianópolis-GO, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira, 11/07/2019, na propriedade rural em que trabalhava, na Região da Estrela, município de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na Radiopatrulha rural 5016, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Petri e Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia na viatura URS-17, em equipe composta pelo Cabo Edmar e Soldado Ramiro, foram acionados e se deslocaram até o local para os procedimentos cabíveis.

O Delegado Titular de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi comunicado e acionou a Polícia Científica/IML, que recolheu o corpo no final da tarde, sendo encaminhado para o IML de Anápolis, para realização de necropsia que poderá confirmar a morte por causas naturais.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário