OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 3 de agosto de 2019

Agricultor Vianopolino morre na manhã deste sábado, 03/08/2019, ao ser atingido por parede de armazém de grãos que desabou, em propriedade rural localizada na Região da Ponte Funda, município de Vianópolis.

Foto:Reprodução/Correspondente
Vianopolino.
O agricultor Vianopolino Antônio de Paula Tavares Neto, mais conhecido por Toin do Mundim, faleceu na manhã deste sábado, 03/08/2019, em uma propriedade rural localizada na Região de Ponte Funda, município de Vianópolis, depois que uma parede de armazém de grãos desmoronou.

Segundo informações levantadas pelo Correspondente Vianopolino, Antônio estava na companhia de seu filho no interior do armazém de grãos quando a parede desabou sobre ambos causando a morte do pai e ferimentos leves no filho.

O SAMU de Vianópolis em equipe composta pelo Técnico/Socorrista, Walisson e Condutor/Socorrista, Sergipe Neto, foi acionado e quando chegou ao local, Antônio de Paula Tavares Neto já havia falecido.
Com informações e foto de Correspondente Vianopolino.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.