OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, realizaram na manhã desta quarta-feira, 21/08/2019, treinamento para brigadas rurais, no combate a incêndios florestais, para os moradores da Região do Quilombo, no município de Silvânia, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança de Silvânia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, através do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, realizou na manhã desta quarta-feira, 21/08/2019, em parceria com o CONSEG's-Conselho Comunitário de Segurança de Silvânia, treinamento para brigadas rurais, no combate a incêndios florestais, para os moradores da Região do Quilombo, no município de Silvânia.

O evento contou com a participação de moradores da região do Quilombo, com temas voltados para a prevenção de incêndios florestais.

Durante o treinamento, foram abordados temas sobre a construção de aceiros, fabricação de abafadores, combate aos focos de incêndio e formas de acionamento do Corpo de Bombeiros.

As ações preventivas fazem parte da diretriz de comando da corporação durante a vigência da Operação Cerrado Vivo.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário