OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BONFINÓPOLIS:Pai é preso pela acusação de estupro da própria filha de 13 anos.

Policiais Militares lotados na DPM, de Bonfinópolis, na viatura 11547, em equipe composta pelo Sargento Ildemar e Soldado Marcelo, durante patrulhamento pela cidade de Bonfinópolis, receberam ligação via celular funcional de uma Conselheira Tutelar, informando que uma criança de 13 anos, estaria sendo vítima de abuso sexual.

Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela mãe da criança acompanhada do Conselho Tutelar, onde ouviram o relato da mãe que afirmou desconfiar que desconfiava que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai.

Os Conselheiros Tutelares informaram que a criança vem sendo acompanhada há vários meses pelo conselho e que notaram uma mudança brusca no comportamento da vítima.

Foi realizado pelas conselheiras uma consulta com a menina, juntamente com sua mãe, e a criança confirmou os avisos sexuais, informando estar transtornada e com pensamentos suicidas.

Diante dos fatos, os Policiais Militares conduziram a vítima juntamente com a mãe e o suspeito para o IML de Aparecida de Goiânia, para confecção do relatório médico e na sequência, para a Delegacia de Senador Canedo, onde foram apresentados e ficaram a disposição da autoridade policial.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.