OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Empresário Silvaniense do ramo de fabricação de móveis baleado por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 04/08/2019, em estrada vicinal nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da SANEAGO e da sede do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Subtenente Fernando e Soldado Kaic, foi acionado às 08h 27min, desta segunda-feira, 05/08/2019, para os primeiros atendimentos a uma vítima de ferimentos por arma de fogo.

A equipe se deslocou por cerca de um quilômetro pela estrada vicinal paralela a unidade dos Bombeiros e a ETA-Estação de Tratamento de Água, antiga estrada para Goiânia.

Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com a vítima do sexo masculino, aproximadamente 40 anos, encontrada em decúbito dorsal, consciente porém confusa, apresentando perfurações por arma de fogo no crânio, tórax e membro superior direito.

Foram realizados procedimentos de contenção de hemorragias pela equipe dos bombeiros que transportaram a vítima com vida ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde a equipe médica solicitou que fosse acionado o helicóptero do Corpo de Bombeiros para otimizar o transporte da vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia. A mesma foi transportada pela aeronave.

Veja vídeo:


Também acionada, a equipe SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor Socorrista Argeu e Técnica Socorrista Nazareth, encontrou com os Bombeiros na altura da estação de tratamento de água da SANEAGO, e em apoio acompanharam a UR-156, até o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde auxiliaram na estabilização da vítima.

A vítima o Silvaniense empresário do ramo de fabricação de móveis, Kleidson Oliveira Silva, conhecido por Bizico, 40 anos, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo, foi encaminhada entubada para o HUGO.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Silvânia, já tem informações sobre a autoria do crime e realizam diligências em busca do autor.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.