OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

EXCLUSIVO/NOTÍCIA URGENTE: Veículo roubado de taxista Vianopolino na madrugada desta sexta-feira, 16/08/2019, recuperado em Três Ranchos, três armas de fogo apreendidas e dois meliantes em óbito após confrontarem policiais.

O veículo CHEVROLET/PRISMA 1.4 AT LTZ, cor prata, ano e modelo 2019, placas de Vianópolis-GO, roubado de um taxista, na madrugada desta sexta-feira, 16/08/2019, por indivíduos que solicitaram frete para Silvânia, ao saírem do Rodeio Show de Vianópolis, foi recuperado no final da tarde desta sexta-feira, 16/08/2019, em uma residência na cidade de Três Ranchos-GO, durante confronto entre Policiais Militares e bandidos.

Além do veículo recuperado, três armas de fogo, aparelhos celulares entre eles o da vítima foi apreendido.

Dois meliantes vieram a óbito ao confrontarem as equipes Policiais e uma mulher foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Entenda o caso

Na madrugada desta sexta-feira, 16, o taxista Vianopolino Maicon Andrade, foi abordado nas imediações do Parque Agropecuário de Vianópolis, por dois indivíduos que solicitaram um frete para Silvânia.Iniciada a corrida, os dois autores com armas em punho anunciaram o roubo.

O pai da vítima que também é taxista, havia feito um frete para Silvânia, momento em que ligou para o filho, e após algumas tentativas, este atendeu a ligação dizendo que estava tudo bem e que estava fazendo uma corrida para Leopoldo de Bulhões, porém, o pai achou a voz do filho estranha, ao retornar a ligação o mesmo não atendeu, ao insistir por várias vezes o telefone chamava e era desligado em seguida.

As 07h 40min, da manhã desta sexta-feira, o pai recebeu ligação informando que seu filho Maicon, havia sido encontrado amarrado em uma propriedade rural próximo a cidade de Catalão-GO.

Policiais Militares lotados no 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, receberam ligação via 190, informando que havia um homem amarrado no mato, na zona rural, próximo a cidade de Catalão.Uma viatura do CPU e duas viaturas da patrulha rural, foram mobilizadas e se deslocaram para o local encontrando a vítima Maicon, já liberado das cordas, na sede de uma chácara.

Após ouvir a vítima, a equipe o conduziu para a Delegacia para as providências legais.

Outras equipes iniciaram diligências, para tentarem localizar o veículo da vítima.

No final da tarde desta sexta-feira, por volta das 17 horas, após tomarem conhecimento de que um veículo com as mesmas características havia chegado em uma residência localizada na cidade de Três Ranchos-GO, Policiais Militares de Catalão se deslocaram até o Bairro Paranaíba, em Três Ranchos, onde confirmaram se tratar do veículo roubado em Vianópolis.

Foi solicitado apoio de uma equipe do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático, sendo realizado o adentramento da residência, onde no portão se depararam com Alanny de Oliveira Santos, com uma criança nos braços, por questão de segurança, ambas foram levadas para a rua ficando sob a guarda de parte da equipe do GPT.

Policiais Militares de Catalão juntamente com parte dos Policiais do GPT, adentraram o imóvel, sendo recebidos a tiros por dois indivíduos, que durante o confronto foram alvejados, foi solicitado socorro, tendo deslocado para o local duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, que conduziram os autores feridos para a Santa Casa de Catalão, onde foi constatado o óbito de ambos.

Diego Alves Silvestre de 24, morto ao confrontar equipes policiais.
Foto: Blog Diante do Fato.
Sob a posse dos dois meliantes sendo um deles Diego Alves Silvestre e o outro ainda não identificado, foram apreendidas duas armas de fogo (usadas para confrontar as equipes policiais) e dentro da bolsa de Alanny, a equipe do GPT encontrou um revólver calibre 38.

Também foi apreendido no local:

*O veículo CHEVROLET/PRISMA (sem as placas) roubado do taxista em Vianópolis;

*Três aparelhos celulares, sendo um da vítima (taxista);

*R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie;

*Uma carteira preta.

Que juntamente com Alanny pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia, onde foram apresentados a autoridade policial judiciária.

                                 ERRATA
De forma equivocada anteriormente havíamos publicado o nome de Lourivaldo Andrade Theodoro, como sendo um dos autores, quando na verdade, o segundo autor além de Diego Alves Silvestre, ainda não foi identificado.Pedimos desculpas a Lourivaldo Andrade Theodoro pai da vítima do roubo, pelo equívoco.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.