OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Foragido da justiça autor de crime de estupro, foi preso por Policiais Militares na cidade de Leopoldo de Bulhões, na noite desta quinta-feira, 01/08/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na equipe CPU, durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, na cidade de Leopoldo de Bulhões, na noite desta quinta-feira, 01/08/2019, visualizaram o condutor de um veículo FIAT/PÁLIO, em atitude suspeita.

Ao procederem abordagem conforme o POP-Procedimento Operacional Padrão, foi constatado em desfavor do abordado Gezo Cardoso de Souza, um mandado de prisão em aberto pela autoria do crime de estupro de vulnerável (Artigo 217-A da Lei 7209/1984).

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.