OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Incêndios de grandes proporções atingiram propriedades rurais no município de Silvânia no início da tarde desta quarta-feira, 14/08/2019, um em uma propriedade vizinha a FLONA-Floresta Nacional e outro na Região do Bom Jardim das Antas.

Imagem retirada de live (transmissão ao vivo)
feita por nossa reportagem
a partir do Cristo Redentor, na
entrada de Silvânia, n
tarde desta quarta-feira.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma propriedade rural vizinha a FLONA-Floresta Nacional de Silvânia, no início da tarde desta quarta-feira, 14/08/2019.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado sendo necessário mobilizar todo o efetivo do quartel para o combate ao incêndio na propriedade rural e a pelo menos outros dois incêndios em outras propriedades rurais simultaneamente, um deles na Região do Bom Jardim das Antas.

Foi necessário solicitar apoio do Corpo de Bombeiros de Anápolis.

Funcionários das propriedades rurais ajudaram no combate aos incêndios.

Todos os incêndios foram controlados pelos Bombeiros Militares por volta das 18h 40min.

E extremamente importante realizar os aceiros (capina ou gradeamento) de faixas de terra nas extensões das divisas dos imóveis rurais e as margens de rodovias e estradas vicinais como forma de prevenir que as queimadas atinjam as propriedades.

Existem relatos recentes no país de máquinas agrícolas, galpões, currais entre outras instalações rurais incendiadas devido a propagação do fogo por grandes extensões.

Provocar queimadas seja na zona urbana ou na zona rural, em lotes, lixo, quintais,  terrenos, pastos, plantações, cerrado, florestas, é crime ambiental grave.Se identificado o autor responderá a inquérito policial, podendo sofrer os rigores da lei.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário