OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Jovens Silvanienses, Vianopolinos e de demais municípios da região utilizam Aprova Rápido gratuitamente para se prepararem para o ENEM/2019.

Alguns jovens Silvanienses, Vianopolinos e de demais municípios da região já estão usando o Aprova Rápido, gratuitamente, para se prepararem para o ENEM 2019.

A nova plataforma de estudo especializada em Matemática entrou em funcionamento no último domingo, podendo ser acessada do computador, celular ou tablet.

Com conteúdo desenvolvido por professores Mestres e Doutores, a plataforma disponibiliza diversos recursos, tais como videoaulas, apostilas, exercícios semanais, simulados e informações relevantes sobre o ENEM, além dos assuntos mais frequentes no exame e resolução de provas anteriores.

Os interessados em fazer a revisão poderão acessar o Aprova Rápido no seguinte endereço na rede mundial de computadores: www.aprovarapido.com

Após acessar, a pessoa deverá criar uma conta para fazer a revisão.

É possível se matricular em duas turmas: uma de 8 semanas e outra de 4 semanas.

Além disso, a plataforma dispõe de um número de WhatsApp em horário comercial para sanar dúvidas.

É importante lembrar que o interessado nada pagará para utilizar o Aprova Rápido.

A plataforma é uma ferramenta importante para quem vai fazer o ENEM deste ano, notadamente, para os alunos mais necessitados e que muitas das vezes não têm como pagar um cursinho.

CLIQUE NO LINK A SEGUIR PARA ACESSAR O APROVA RÁPIDO: www.aprovarapido.com

Com informações e imagem de Correspondente Vianopolino.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.