OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Moradores do Bairro São Judas Tadeu, em Silvânia, enfrentam transtornos e aborrecimentos com picos de energia que tem ocorrido constantemente nas últimas semanas, problemas não estariam sendo solucionados pela fornecedora ENEL, instalação de um transformador de energia elétrica seria solução para os problemas.

Nossa reportagem tem sido acionada nas últimas semanas por moradores do Bairro São Judas Tadeu em Silvânia que tem enfrentado transtornos e aborrecimentos com as constantes oscilações de energia elétrica também chamados de picos de energia elétrica.

Diversos protocolos de atendimento já teriam sido registrados, equipes da empresa distribuidora de energia elétrica #enel já teriam deslocado até o local, porém, o problema não é solucionado e persiste.

Segundo relataram, além dos transtornos e aborrecimentos, temem pelo risco de prejuízos com queima de eletroeletrônicos.

A instalação de um transformador de energia elétrica por parte da empresa ENEL, seria uma solução para o problema.

Alô empresa #enel o povão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário