OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Operação Mercúrio deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais, aconteceu em dez estados, em Goiás, contou com o apoio do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, uma prisão teria acontecido em Silvânia e duas na cidade de Vianópolis.

Agentes receberam instruções
momentos antes de deflagrada a operação.
Foto: Reprodução/Jornal Opção.
A Operação Mercúrio, deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais, em dez estados do país, aconteceu desde às primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28/08/2019.

Em Silvânia, um empresário teria sido preso.

A operação teve como finalidade desbancar um quadrilha especializada em crimes de roubo e receptação de cargas, agiotagem e lavagem de dinheiro.As investigações tiveram início há dez meses.

Em Vianópolis, conforme o site Correspondente Vianopolino, duas pessoas do sexo masculino foram presas e conduzidas para a capital do estado, sendo ouvidas pelo GAECO (Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado de Goiás) e liberadas em seguida.

Em Silvânia um empresário teria sido preso e posteriormente conduzido para Uberlândia-MG, não tivemos acesso a nenhuma informação oficial sobre a identidade e o crime pelo qual este empresário está sendo acusado.

Duas coletivas de imprensa foram dadas na sede do Ministério Público do Estado de Goiás, na capital do estado, na manhã e na tarde desta quinta-feira com detalhes sobre a operação.

Nossa reportagem se deslocou até Goiânia, na tarde desta quinta-feira, com o intuito de participar da coletiva de imprensa, todavia, não logramos êxito.

Comparecemos a sede do MPGO, porém a referida coletiva de imprensa já havia se encerrado.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, se reserva no direito de no momento oportuno, de posse de informações concretas divulgar o nome do empresário preso em Silvânia e consequentemente divulgar o crime pelo qual está sendo acusado.

Diferente de outros órgãos de informação que rotineiramente divulgam informações equivocadas e em seguida, tentam remendar como se fosse uma colcha de retalhos, nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, prezamos pela exatidão, transparência, imparcialidade na divulgação de nossas notícias, motivo pelo qual conquistamos a confiança e a credibilidade de milhares de interleitores que acessam nossas publicações diariamente.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.