OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tentativas de homicídio contra duas pessoas em Vianópolis na noite desta quarta-feira, 28/08/2019, com uso de facões teria sido praticada por supostos moradores de Silvânia.

Segundo informações do site Correspondente Vianopolino, o proprietário de uma oficina e um amigo que se encontravam no interior de uma residência no Bairro São José, na noite desta quarta-feira, 28/08/2019, foram surpreendidos e agredidos por indivíduos armados com facões, e teria ocorrido em razão de desacordo comercial resultante da negociação de um veículo.

Após a prática do crime, os autores evadiram do local.

O proprietário da oficina que teve um dos olhos atingidos por um dos golpes de facão foi socorrido, levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião e transferido para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.

Já a outra pessoa ferida, após ser atendida no Hospital de Vianópolis, foi liberada.

As vítimas foram socorridas por por uma equipe do Samu de Vianópolis integrada pelo Técnico/Socorrista,Wilson e pelo Condutor/Socorrista, Edvequison.

A ocorrência foi atendida pelo Cabo Leandro e Soldado Neto da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.

Os nomes dos feridos não foram divulgados pela Polícia Militar.

Conforme o site Correspondente Vianopolino, informações chegadas a reportagem dariam conta de que os autores seriam de Silvânia.

Com reprodução de informações do Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário