OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 25 de agosto de 2019

Três pessoas morrem em acidente de helicóptero no Lago das Brisas, em Goiás.

Um helicóptero caiu na noite deste sábado no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, a cerca de 185 quilômetros de Goiânia (GO). Quatro pessoas estavam na aeronave: o piloto e três passageiras.  O acidente aconteceu por volta de 22h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

A suspeita é que o helicóptero estivesse voando baixo e atingiu os galhos de uma árvore. Quando a aeronave caiu na água, uma das ocupantes conseguir sair, nadar e pedir ajuda. Rhayza Fortunato Pereira, de 24 anos, foi socorrida por populares que estavam no local. Ela foi encaminhada para um hospital de Itumbiara.
Segundo  o Corpo de Bombeiros, a aeronave afundou com o piloto, Ricardo Magalhães Barros, e as duas outras duas passageiras, identificadas como Miriam Colina Pontana, de 33 anos, e Mikaelly Damasceno.  Os corpos foram localizados pelas equipes nas busca na manhã de domingo (24). Os corpos e a aeronave já foram resgatados.
O delegado Ricardo Chueire informou que equipes do Instituto Médico Legal e da Polícia Técnico-Científica já foram encaminhadas ao local.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário