OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de setembro de 2019

2°Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionado na noite deste sábado e madrugada deste domingo, 22/09/2019, deu combate à incêndio em marmoraria na Avenida Dom Bosco e em veículo no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia,  na viatura ABS-38, em equipe composta pelo Subtenente Fernando, Cabo Edmar e Soldado Ramiro foi acionado na noite deste sábado e madrugada deste domingo, 22/09/2019, para dar combate à incêndio em marmoraria na Avenida Dom Bosco e em veículo no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia.

Incêndio em marmoraria

Na primeira ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h 05min, deste sábado e se deslocou até o final da Avenida Dom Bosco, abaixo do Fórum de Silvânia, onde deram combate à um incêndio em uma marmoraria, sendo utilizados quatro mil litros de água.

Os Bombeiros contaram com o apoio de um caminhão tanque carregado com água, disponibilizado pelo Silvaniense Rogério (Gia) da Fazenda Padre João.

Ao chegar no local os Bombeiros constataram que as chamas haviam atingido todo o telhado da parte que funcionava como moradia.Foi interrompido o fornecimento de energia elétrica, realizada a abertura forçada da edificação  (arrombamento de uma porta de aço), em seguida o incêndio foi totalmente debelado. 

A ação dos Bombeiros impediu que um galpão localizado nos fundos, parte integrante da marmoraria, fosse atingido pelo incêndio.

Ninguém se feriu, sendo registrados apenas danos materiais.

A reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, tão logo tomou conhecimento do incêndio, se dirigiu para o local, onde transmitimos o fato ao vivo, através da nossa página no Facebook.

Informações dariam conta de que o incêndio teria sido criminoso.Estamos levantando essas informações.

Incêndio em veículo

Na segunda ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 05 horas da madrugada deste domingo, e se deslocou até os Rua 21, no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia, onde deram combate à um incêndio em um veículo FIAT/PALIO, sendo utilizados mil litros de água para debelar o incêndio.

Ao chegarem no local os Bombeiros constataram que as chamas haviam atingido todo o veículo que se encontrava estacionado em via pública.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário