OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Carreata no final da manhã desta quinta-feira, 05/09/2019, vai homenagear o mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola ouro e bronze no Para-panamericano do Peru 2019.

Uma carreata que percorrerá as principais avenidas e ruas de Silvânia, no final da manhã desta quinta-feira, 05/09/2019, vai homenagear o mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, ouro e bronze no Para-panamericano do Peru 2019.

Iranildo Conceição Espíndola, nasceu em
Silvânia, em 24 de janeiro de 1969, foi jogador de futebol, e em 1995, na praia, ao furar uma onda, sofreu um acidente que lhe tirou a mobilidade dos membros inferiores e parcialmente dos membros superiores.

Enfrentou muitas tribulações, reabilitações.Conheceu o tênis de mesa esporte que mais se adequou a sua deficiência, superou dificuldades, limitações tendo que amarrar a raquete na mão para poder praticar o esporte mesmo em uma cadeira de rodas, persistiu mesmo tendo encontrado dificuldades financeiras ao ponto de treinar com a mesma raquete de tênis de mesa por um longo período, porém, venceu sendo destaque nas principais competições do esporte paralímpico.

Iranildo Espíndola leva o nome de Silvânia pelos quatro cantos do mundo.

Em 2020, vai disputar mais uma Paralimpiada em Tóquio, mais uma para o seu currículo de dezenas, talvez centenas de vitórias nas competições mais importantes pelo planeta.

É o nosso exemplo de luta, garra, superação e determinação!

Vamos prestigiar o nosso valoroso conterrâneo Iranildo Espíndola, com uma carreata às 11 horas da manhã desta quinta-feira, 05/09/2019, com saída em frente ao Ginásio Anchieta, percorrendo as principais avenidas e ruas de Silvânia, se encerrando em frente ao Estádio Caixetão.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.