OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Carreata pelas principais avenidas de Silvânia, nesta quinta-feira, 05/09/2019, homenageou o mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, medalha de ouro e bronze no Para-panamericano do Peru 2019.

Uma carreata em homenagem ao mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, ganhador de medalha de ouro e medalha de bronze, no Para-panamericano do Peru 2019, aconteceu neste quinta-feira, 05/09/2019, em Silvânia.

A homenagem organizada pelo empresário Carlos Mayer e pelo editor e proprietário do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, contou com o apoio do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, onde agradecemos nas pessoas do Comandante Geral Coronel Mateus e do Comandante do quartel Tenente Bandeira, e com o apoio da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, onde agradecemos nas pessoas do Comandante Marcelo Veloso e Subcomandante Capitão Rodrigues, e ainda com o apoio de diretores e coordenadores de escolas.




Veja abaixo, vídeos da carreata:




Iranildo Espíndola foi saudado por alunos de escolas, funcionários, proprietários de comércios, e demais cidadãos Silvanienses.

O atleta se emocionou bastante com a homenagem e pontuou como sendo um dos grandes momentos de sua carreira ser homenageado em sua terra natal.


Confira abaixo, mais imagens da carreata que homenageou este Silvaniense, exemplo de superação, garra, determinação.




Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.