OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 21 de setembro de 2019

DENÚNCIA:Grande quantidade de peixes mortos em lago no leito do Córrego Lava-pés, entre os bairros Deco Corrêa e Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), neste sábado, 21/09/2019, em Silvânia.

Imagens enviadas a nossa reportagem no início da tarde deste sábado, 21/09/2019, denunciam grande quantidade de peixes mortos em lago no leito do Córrego Lava-pés, entre os bairros Deco Corrêa e Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), em Silvânia.

Nas imagens é possível ver peixes de vários tamanhos mortos.

Veja vídeo enviado a nossa reportagem na tarde deste sábado:

Triste um fato como este em Silvânia, na data em que se comemora o DIA DA ÁRVORE.

Em 2018, a SANEAGO retirou água do leito do Córrego Lava-pés, em caminhões pipa, durante período de forte seca, para abastecer a ETA- Estação de Tratamento de Água, na entrada da cidade, absurdo que somente foi cessado após publicação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, denunciando o fato.

Fato é  que o leito do referido córrego e bombardeado constantemente e a dezenas de anos com vazamentos frequentes do esgoto sanitário da SANEAGO.

Cabe agora a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Silvânia e até mesmo a Secretaria Estadual do Meio Ambiente de Goiás, identificarem a causa das mortes dos peixes, uma vez que o fato é preocupante, pois se peixes estão morrendo é sinal de que o leito do córrego está poluído e ou, recebendo alguma fonte poluidoras grave.

#secima #semma #condema #saneago

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário