OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Grupo armado usando pelo menos um caminhão e uma picape fez reféns e roubou defensivos agrícolas de propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, na madrugada deste domingo, 15/09/2019.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11393, em equipe composta pelo Sargento Gomes e Sargento DePaula, foram acionados às 07h 48min, deste domingo, 15/09/2019, para atendimento a uma ocorrência de roubo de produtos agrícolas em uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, onde o solicitante informou que cinco indivíduos armados chegaram na fazenda e após renderem os funcionários levaram grande quantidade de defensivos agrícolas.

Um caminhão e uma picape teriam sido utilizados pelos autores, para a prática do crime.

Feitas reféns, por volta das 03 horas da madrugada, horário aproximado em que o caminhão saiu da propriedade, as vítimas ficaram sob cárcere privado até por volta das 06 horas da manhã.

Os  meliantes tomaram rumo ignorado.

Foi dado seguimento no registro da ocorrência na Subdelegacia de Polícia Civil de Gameleira de Goiás, subordinada a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, que já investiga o crime.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.