OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Investigações da Polícia Civil de Silvânia que resultaram na prisão de assassino de empresário Silvaniense, duraram exatamente um mês e tiveram início no dia do crime.Foram realizadas diversas diligências, em seis bairros da Região Metropolitana de Goiânia.Autor foi preso nesta quinta-feira, 05/09/2019, no Jardim Itaipu, na capital do estado.

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, através dos Policiais Civis Helena, Carolina, Salomão, Gabriel, Ananias e Gilmar comandadas pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, do crime de homicídio contra o empresário Silvaniense do ramo de fabricação de móveis Kleidson Oliveira Silva, conhecido como Bizico, morto aos 40 anos, crime praticado por:

Antônio Pereira da Silva, vulgos Macaqueiro e Alemão, 59 anos, natural de Bonfinópolis, tiveram início no dia do crime 05/08/2019, e duraram exatamente um mês, com o autor sendo preso pelos Policiais Civis Silvanienses no Jardim Itaipu, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 05/09/2019.

A Polícia Civil de Silvânia, realizou durante esse período dez diligências na Região Metropolitana de Goiânia, pelos bairros:

1-Jardim Itaipu-Goiânia;
2-Residencial Itaipu-Goiânia;
3- Condomínio Amim Camargo-Goiânia;
4-Setor dos Dourados-Goiânia;
5-Setor Garavelo-Aparecida de Goiânia;
6-Setor Caraibas-Aparecida de Goiânia.

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, identificaram que o autor se encontrava escondido em um imóvel de familiares.

Ajudado por familiares, o autor mudava constantemente de residência, na tentativa de dificultar o trabalho da Polícia Civil de Silvânia, que em um trabalho brilhante de investigações logrou êxito em prender o assassino e aprender sob sua posse, o revólver calibre 38, marca Taurus, utilizado na prática do crime que resultou na morte do empresário Silvaniense.

Após sua prisão, Macaqueiro, foi conduzido para a Central de Flagrantes na capital do estado, em seguida para uma unidade prisional, após passar por audiência de custódia, poderá ser transferido para a Unidade Prisional de Silvânia.

Parabéns a Polícia Civil de Silvânia, parabéns ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e aos seus comandados Policiais Civis Helena, Carolina, Salomão, Gabriel, Ananias e Gilmar pelo brilhante trabalho executado.A sociedade Silvaniense através dos seus homens e mulheres cidadãos de bem, se sentem orgulhosos da Polícia Civil de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário