OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

O contraste do abandono e consequente sequidão do gramado com a beleza da floração do ipê-amarelo na Praça Rui Barbosa, no Centro em Silvânia.

Quem passa pela Praça Rui Barbosa) Praça do Moisés Santana) no Centro, em Silvânia, fica maravilhado com a beleza da floração de uma grande árvore de ipê-amarelo (Handroanthus albus), por outro lado, o contraste entre o belo e o abandono podem ser vistos com a situação de abandono em que se encontra o gramado daquela praça.

Nossa reportagem foi acionada por vizinhos daquele espaço público indignados com a ausência do serviço de irrigação do gramado e com o fato de pelo menos uma torneira ter sido retirada do local.

Há dezenas de anos não se via uma situação de abandono dos gramados e plantas das praças e canteiros públicos de Silvânia, como o que se vê atualmente.

Também é possível ver problemas no pavimento das calçadas da praça que persistem desde a inauguração e até hoje não foram solucionados, propiciando riscos de acidentes para aqueles que trafegam pelo espaço público.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o povão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário