OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 15 de setembro de 2019

SAMU de Silvânia, acionado na noite deste sábado, 14/09/2019, prestou os primeiros atendimentos a motociclista do sexo feminino que se envolveu em colisão com automóvel.

O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Isaías e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado às 20h 50min, deste sábado, e se deslocou até Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a uma motociclista de 20 anos que se envolveu em uma colisão com um automóvel.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima de 20 anos, do sexo feminino, consciente e orientada.Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Ao presenciar um acidente não interfira no socorro a vítima, caso você não tenha conhecimentos de primeiros socorros, acione os serviços de emergência, oriente a vítima para que permaneça imóvel até a chegada do SAMU 192 ou Corpo de Bombeiros 193.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.