OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

COD desarticula associação criminosa que atuava no roubo de cargas de cigarros.

Operação deflagrada pelo Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), nesta quarta-feira (23), desarticulou uma associação criminosa especializada em roubos de cargas de empresas transportadoras de cigarros.

A partir de informações sobre o roubo ocorrido na região de Brazlândia, a Polícia Militar, por meio do COD/CPR, logrou êxito em localizar a carga roubada, já acondicionada em uma residência na cidade de Águas lindas de Goiás-GO.

No momento da abordagem policial, 4 (quatro) integrantes da quadrilha foram presos, dentre eles, VALTOIR GONÇALVES NUNES, conhecido pela violência empregada nos roubos, foragido da justiça, com seis mandados de prisão.

Destaca-se que os integrantes da associação criminosa são responsáveis por diversos roubos de cargas de cigarros no Estado de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, e possuem vastos registros criminais, dentre eles, a autoria de roubos a veículos de transporte de valores e cargas.

RESULTADOS:
- Carga avaliada em R$ 65 mil reais, recuperada;
- Bloqueador de Sinal (Jammer);
- Mandados de prisão da Justiça de Goiás e Distrito Federal, cumpridos;
- Dois veículos utilizados na ação criminosa, apreendidos.

Fonte: COD
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.