OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de outubro de 2019

Dependente químico mata a mãe degolada em Caçu, interior de Goiás.

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (26/10) em um apartamento situado na Avenida Ildefonso Carneiro em Caçu, interior de Goiás.
Danilo Rodrigues Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante no momento em que tentava cometer auto-extermínio, após matar a própria mãe Luzia Rodrigues Neves de 54 anos.

Filho, autor do homicídio praticado contra a própria mãe. 
O autor confessou a Polícia que na noite anterior, por volta das 22:00 horas, queria dinheiro para comprar droga é após sua mãe ter negado, entrou em luta corporal com ela e após isso por meio de uma faca veio a cortar o pescoço da vítima ficando quase decepada.

Durante a manhã quando a Polícia Militar chegou no apartamento encontrou o local em chamas, devido o autor ter colocado fogo em livros, jornais e roupas, as quais foram contidas pelos próprios militares.

O autor foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, devido ter tentado auto-extermínio com um ferimento no pescoço e logo após encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências.

Mãe, vítima do homicídio praticado pelo próprio filho.
A Polícia Científica foi acionada é após realizar perícia no local o IML recolheu o corpo de Luzia.

Fonte: Portal Rota Policial Notícias.
Reprodução: Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.