OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no último sábado, 05/10/2019, durante bloqueio da 47ª CIPM de Silvânia, na zona rural de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura TÁTICO 10547, em equipe composta pelo Soldado Inácio e Soldado Vinicius, viatura 11392, em equipe composta Sargento Mauro, Sargento Anderson; viatura 10547 em equipe composta pelo Tenente Maurício, Soldado Máximo; viatura 11389 em equipe composta pelo Sargento Morais e Cabo Cotrim, realizavam bloqueio na zona rural do município  de Silvânia, no início da noite do último sábado, 05/10/2019, quando se depararam com o condutor de um veículo FIAT/STRADA, cor branca, ano 2018, placas de Goiânia-Goiânia, que ao visualizar as equipes demonstrou nervosismo.

Realizada a abordagem, os Policiais Militares encontraram na cintura de Francisco de Assis Xavier Nunes, de 58 anos, um revólver Smith & Wesson, calibre 32, municiado com seis munições intactas.

Tendo em vista que o abordado não possuí porte de arma, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.

Apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, o mesmo foi autuado por Porte ilegal de arma de fogo, com base na Lei 10.826/2003.

Como o crime é afiançável o Delegado arbítrou fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais),  que foi paga.

O autor foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário