OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Polícia Rodoviária Federal e Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas prendem no início da tarde desta sexta-feira, 18/10/2019, motorista que transportava motoniveladora subtraída de cidade no estado de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 17.

Imagem:Reprodução/Bill Guerra Mochilink.
Uma ação integrada entre a PRF-Polícia Rodoviária Federal e a DECAR-Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 18/10/2019, na BR 153, km 627, município de Morrinhos-GO, transportando uma motoniveladora marca New Holland, roubada, um motorista de carreta de 42 anos, transportando uma máquina agrícola roubada da Prefeitura Municipal de Tambaú-SP.

A máquina foi subtraída de um canteiro de obras da cidade paulista na manhã desta quinta-feira, 17.

Para os Policiais, o motorista informou que receberia R$ 17 mil reais, para transportar a máquina avaliada em R$ 450 mil, ate Xinguara/PA.

O autor, a carreta e a motoniveladora  recuperada,  foram encaminhados para a Central de Flagrantes local.

Reprodução de informações e imagem de Bill Guerra Mochilink.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário