OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Silvaniense funcionário do Poder Judiciário lotado no Forum de Silvânia, é candidato a vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

O Silvaniense, funcionário do Poder Judiciário lotado no Forum de Silvânia, Luzo Gonçalves dos Santos, é candidato a vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), na chapa 1 TRABALHO E PARTICIPAÇÃO,  encabeçada pelo candidato a presidente Fabrício Duarte.

Atualmente, Luzo faz parte da diretoria do SINDJUSTIÇA, ocupando o cargo de ASSUNTOS JURÍDICOS.

O SINDJUSTIÇA com 30 anos de existência, conta hoje com mais de 4.000 servidores sindicalizados, uma sede administrativa, clube recreativo e pousada em Goiânia, além de 13 chalés localizados no Residencial Village Thermas, em Caldas Novas.

Com a Constituição Federal de 1988, os funcionários públicos conquistaram o direito de se organizarem em sindicatos no Brasil. No dia 25 de abril de 1989 estava fundado o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, então Sinsesjugo.

No dia 8 de dezembro de 2000, o sindicato mudou sua nomenclatura de Sinsesjugo para SINDJUSTIÇA.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário