OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Taxista Silvaniense roubado na tarde desta terça-feira, 08/10/2019, na zona rural de Silvânia.

O taxista Silvaniense Valdeci do João de Barro, foi vítima de um roubo na tarde desta terça-feira, 08/10/2019, na Região do Rio Vermelho, na altura da ponte sobre o Córrego Lameiro.

O taxista foi contactado por volta das 15h 45min, e se deslocou até o ESF do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde dois indivíduos, sendo um moreno escuro, estatura baixa, aparentando ter 19 anos, usando cavanhaque, com orelha furada sem brinco, mochila preta nas costas, trajando calça jeans e camiseta escura e calçando tênis e o outro moreno claro, estatura baixa, aparentando ter 16 anos, usando camisa xadrez tonalidade clara e calça jeans, usando tênis,  solicitaram um frete para a Região do Rio Vermelho.

Durante a viagem, na altura da ponte sobre o Córrego Lameiro, no momento em que o taxista desceu para colocar uma tábua, foi surpreendido por um dos meliantes, que armado com uma faca, surpreendeu Valdeci, momento em que ambos dominaram a vítima anunciando o roubo.

Os autores subtrairam um valor em dinheiro da vítima, quebraram seu aparelho celular, neste momento o taxista correu.Os autores tentaram subtrair o veículo do taxista, percorrendo algumas dezenas de metros, porém, ao fazerem uma curva subiram em um barranco e empreenderam fuga a pé.

O motorista de uma caminhonete que passava pelo local deu carona a Valdeci, momento em que acionaram a Polícia Militar.

O taxista não se feriu.

Equipes de Policiais Militares lotados na
47ª CIPM de Silvânia, intensificaram o patrulhamento e juntamente com taxistas da cidade realizam buscas no sentido de localizar os autores.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário