OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, que julga autor de feminicidio praticado em setembro de 2016, na Rua 4, nos fundos do Atenas Clube, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, teve início no meio da manhã desta terça-feira, 15/10/2019.

Teve início por volta das 09h 40min, desta terça-feira, 15/10/2019, no Forum da Comarca de Silvânia, o Júri que tem como réu Genilson Nunes da Silva, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, autor do feminicidio praticado contra sua esposa Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, com quem  tem quatro filhos, em uma quarta-feira, 21/09/2016, em uma residência localizada na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, nos fundos do Atenas Clube, em Silvânia.

Iniciado o Tribunal do Júri, os sete jurados foram escolhidos e a Meritissima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dr. Nathália Bueno Arantes da Costa (presidente), onde a magistrada, passou a ouvir as testemunhas arroladas, facultando ao Ministério Público e advogados que perguntassem testemunhas e o réu.Em seguida acontecem as falas dos advogados de defesa e da representante do Ministério Público.

Também compõem o Tribunal do Júri a Promotora de Justiça da Comarca de Silvânia Dra. Maysa Morgana Chaves Torres, os Oficiais de Justiça e demais serventuários da Justiça, os advogados do réu Dr.Leonam e Dr.Emerson.

O final do Júri está previsto para o início da tarde desta terça-feira, 15, após a votação pelos jurados e leitura da sentença pela Juíza de Direito.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário