OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Anapolina morre na Espanha após uma palmeira cair em cima dela.

 
Uma Anapolina com família na região do bairro Jaiara, morreu neste domingo (03) em frente à Catedral de Palma na Espanha.

Segundo a imprensa, o acidente ocorreu por volta das 12:00 horário da Espanha, a brasileira identificada como Marlucia Souza 41 anos, caminhava com sua filha e seu namorado em direção à Catedral, quando devido a fortes ventos, o topo de uma palmeira caiu em cima da brasileira.

Foram acionados ambulâncias, patrulha da Polícia local de Palma e a Polícia Nacional. Marlucia estava em parada cardiorrespiratória, os serviços de emergência fizeram todos os procedimentos, no entanto ela acabou falecendo.

Uma equipe de psicólogos estiveram no local para cuidar da filha e do namorado de Marlucia.

A família em Anápolis se organiza para fazer o translado do corpo, e principalmente a filha da brasileira que tem apenas 10 anos

Fonte: Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.