OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Condutor de veículo embriagado é preso na noite desta terça-feira, 19/11/2019, após causar acidente que vitimou motociclista, fato ocorrido na confluência da Rua 9, no Bairro Pedrinhas e Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados às 20h min, desta terça-feira, 19/11/2019, e se deslocaram até a a confluência da Rua 9, no Bairro Pedrinhas e  Avenida Dom Bosco, em Silvânia, para darem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, condutor de uma motocicleta HONDA/CG 150 EX, ano 2014, modelo 2015, placa de Silvânia e uma testemunha, que informaram que ao trafegar pela Avenida Dom Bosco, sentido centro/bairros, quando na altura do escritório da SANEAGO, foi colhido por um veículo FORD/ESCORT, cor vermelha, placas KDF-8925 de Vianópolis, que invadiu a pista preferencial  realizando uma conversão a esquerda colidindo com o motociclista.

De posse das informações sobre o veículo, a equipe intensificou o patrulhamento, logrando êxito em depararam com o veículo e seu condutor Josiel Américo da Silva, em visível estado de embriaguez, sendo ainda constatado que o mesmo não possuí a Carteira Nacional de Habilitação e o veículo se encontra em situação irregular.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde exames médicos confirmaram o estado de embriaguez.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, pelo crime de embriaguez ao volante; Artigo 303, pelo crime de lesão corporal e Artigo 309, conduzir veículo sem habilitação.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.