OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

É de Leopoldo de Bulhões o homem assassinado na localidade de Buritizinho, município de Orizona.

É de Leopoldo de Bulhões e não de Vianópolis, o homem encontrado morto com a cabeça decepada na manhã de hoje, 27, em um bar da localidade de Buritizinho, município de Orizona.

O corpo de Levino Florentino de Souza Silva, de 51 anos de idade, trabalhador braçal, foi encontrado pelo proprietário do bar por volta das 6h desta quarta-feira.
O corpo do trabalhador estava na área que fica em frente ao bar todo ensanguentado e a cabeça há cerca de 30 metros, distante do corpo.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Correspondente Vianopolino, junto ao Sargento Gomes, Comandante do 2º Pelotão da PM de Orizona, assim como com o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, o assassinato aconteceu na madrugada de hoje, 27, e as autoridades policiais não tem informações sobre quem praticou o crime.
Segundo o Sargento Gomes, nenhum vizinho testemunhou o assassinato e muito menos ouvir barulho de uma possível briga entre a vítima e o assassino.
A ocorrência policial foi atendida pelos Sargentos Poloniato e Bizinoto que acionaram o IML-Instituto Médico Legal- de Caldas Novas.
Os peritos fizeram levantamentos e constataram que Levino foi morto com um objeto perfurante, sendo que diversas perfurações foram feitas no tórax do homem.
Após os levantamentos, o corpo foi levado para Caldas Novas.
Familiares já estiveram no IML e o corpo deve ser liberado no final da tarde de hoje, 27.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.